terça-feira, 24 de abril de 2012

Ufa...

Eu não sei vocês, mas nunca fui adepta a amamentar naturalmente na frente das pessoas, me sentia muito incomodada, mesmo que fossem familiares ou amigos. Cada uma encara a amamentação de uma forma, claro que é algo muito natural, mas nunca fui daquelas que não se importa. Uma das primeiras vezes que sai com a minha filha, foi a um almoço de família do meu marido ( acreditem a família é enorme),foi a primeira vez que usei o baby poncho fora de casa. Foi um alívio, não precisei sair do ambiente em que estava, consegui manter a intimidade com minha bebê, pois o contato visual é possível, é muito prático, confortável...enfim, depois desse dia, não passei mais nenhum dia sem ele.
Consegui amamentar minha filha até 1 ano e 6 meses, quando ela mesma desinteressou, mas o tempo em que a amamentei frequentei todos os locais de costume e não tive nenhuma dificuldade ou empecilho para amamentar. Recebi diversos elogios, principalmente de amigos do meu marido no sentido de ser muito discreto, houve muita curiosidade de saber onde comprei, pessoas me paravam em shopping, restaurantes para saber onde comprar.
Por isso, nunca saiu da minha cabeça o quanto eu poderia estar ajudando outras mães como eu, a amamentar sem constrangimento e sem ter que se esconder. Dei de presente para algumas amigas o baby poncho e recebo muitos elogios pelo produto e muitos agradecimentos por ter facilitado a vida delas.

Caroline Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário